21/10/2022 16:10

Formandos do semestre letivo 2022.2 - Solicitação de Diploma de Graduação

Informamos que os prováveis concluintes do semestre letivo 2022.2 já podem formalizar o pedido de Diploma de Graduação, junto à Divisão de Assuntos Acadêmicos – Setor de Expediente. Basta seguir as orientações, disponíveis na página da DAA, e formalizar o seu pedido.

Alertamos que toda solicitação, formalizada junto à Divisão de Assuntos Acadêmicos, a partir de 1º de dezembro de 2022 só será processada, exclusivamenteatravés do Peticionamento realizado mediante cadastro do Usuário Externo – conforme orientação disponível em nossa página. Faça seu cadastro!!!

Esclarecemos que os(as) estudantes deverão solicitar o diploma no período de 16 a 22 de novembro de 2022, conforme definido no calendário universitário.

O(A) estudante que realizar a solicitação de diploma dentro do prazo, receberá o histórico escolar (certificado digitalmente) e o diploma digitalizado num prazo de até 30 dias, a contar da respectiva data de colação de grau.

O(A) estudante que realizar a solicitação de diploma, após o período – ou seja – a partir de 16 de dezembro de 2022, receberá o histórico escolar (certificado digitalmente) e o diploma digitalizado num prazo de até 90 dias, a contar da respectiva data de colação de grau.

E o(a) estudante que realizar a solicitação de diploma, após a colação de grau do seu Curso, receberá o histórico escolar (certificado digitalmente) e o diploma digitalizado num prazo de até 90 dias, a contar da respectiva solicitação.

Alertamos que a entrega do diploma físico será definida pela Secretaria Especial de Registro de Diploma, unidade responsável pela emissão dos diplomas. Para outras informações a respeito da emissão do diploma (serd@uefs.br ou 3161-8862).

Informamos que, porventura, o(a) estudante não venha a concluir o Curso no referido semestre (2022.2), o processo será – automaticamente – finalizado pelo Setor de Expediente (não havendo nenhum prejuízo ao estudante).