29/11/2022 19:11

SEI - Cadastro de Usuário Externo

Informamos aos cursistas e egressos dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da UEFS, além da comunidade externa, que a partir de 02 de janeiro de 2023 toda solicitação formalizada junto à Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA) só será processada, exclusivamente, através do PETICIONAMENTO realizado mediante cadastro do Usuário Externo do SEI (Acesse aqui).

Nesse sentido, convocamos a todos(as) estudantes cursistas e os demais interessados (egressos e a comunidade externa) a realizar o seu cadastro como usuário externo do SEI para que possam formalizar os seus pedidos junto à DAA.

Esclarecemos que a DAA continuará a receber as solicitações através do e-mail, conforme orientação disponível na página da DAA, até 23 de dezembro de 2022 (23h59) – último dia útil das atividades administrativas da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Divisão de Assuntos Acadêmicos/Setor de Expediente através do e-mail expdaa@uefs.br e/ou pelo telefone 75 3161-8062.