01/12/2022 11:12

Candidatos convocados no processo seletivo de Reingresso e Reintegração dos Cursos de Graduação para o semestre 2023.1

Os(As) candidatos(as) convocados(as) no processo seletivo de Reingresso e Reintegração de Curso para semestre letivo 2023.1 – deverão formalizar o pedido junto à Divisão de Assuntos Acadêmicos/Setor de Expediente no período de 06 a 16 de dezembro de 2022, conforme orientação abaixo:

1. Preencher o formulário de acordo com a sua categoria:

Reingresso (baixe aqui)

Reintegração (baixe aqui)

2. Anexar os documentos:

Reingresso (egresso)

a) Diploma;

b) Histórico Acadêmico;

c) RG (carteira de identidade);

d) CPF;

e) Certidão de quitação eleitoral atualizada;

f) Certidão de nascimento ou casamento

Reintegração

a) Histórico escolar do Ensino Médio;

b) RG (carteira de identidade);

c) CPF;

d) Certidão de quitação eleitoral atualizada;

e) Certidão de nascimento ou casamento

3. Todos os arquivos que serão anexados deverão estar em um único arquivo em formato PDF;

4. A solicitação digital deve ser encaminhada para o endereço daaexp.documentos@uefs.br e o título do e-mail deverá conter a forma de ingresso (reingresso e/ou reintegração) e o nome do(a) candidato(a), conforme modelo - Assunto do E-mail: Reintegração – João Silva;

Informamos que a matrícula será realizada no período de 09 a 13 de fevereiro de 2023, conforme cronograma definido pelo Colegiado do Curso.

Para outras informações, favor entrar em contato com a DAA/Setor de Expediente (3161-8062 e/ou expdaa@uefs.br).