14/12/2022 18:12

A DAA a partir de JAN/2023 só tramitará as solicitações discentes através do Peticionamento Externo

A Divisão de Assuntos Acadêmicos (DAA), a partir de 02 de janeiro de 2023, só tramitará às solicitações discentes - sejam de cursistas, egressos e/ou comunidade externa - através do PETICIONAMENTO ELETRÔNICO, realizado mediante cadastro do Usuário Externo do SEI (Acesse aqui).

Com essa alteração de procedimento realizado pela DAA permitirá que os processos discentes tenham uma maior agilidade na sua tramitação e fará com que o(a) requerente acompanhe o andamento de sua demanda.

Nesse sentido, alertamos a todos(as) estudantes cursistas e os demais interessados (egressos e a comunidade externa) a realizar o seu cadastro como usuário externo do SEI para que possam formalizar suas demandas junto à DAA.

Alertamos que a DAA continuará a receber as solicitações através do e-mail, conforme orientação disponível na página da DAA, até 23 de dezembro de 2022 (23h59) - último dia útil das atividades administrativas da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS).

Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a Divisão de Assuntos Acadêmicos/Setor de Expediente através do e-mail expdaa@uefs.br e/ou pelo telefone 75 3161-8062.